Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O canal BemSimples apresenta o novo programa “Cozinheiros no Limite”, a exibição será de segunda a sexta-feira, às 23h a partir do dia 2 de janeiro.
Jovens chefs da América Latina formam um grupo disposto a demonstrar seu talento e sua paixão pela culinária. Divididos em duas equipes e supervisionados por Jorge e Mark Rausch, eles enfrentam-se em desafios semanais e serão avaliados por um prestigiado jurado. Ao final de cada episódio, um dos participantes abandonará a competição. Os três melhores chegarão à final, e apenas um conseguirá o grande prêmio: um curso de graduação em gastronomia na escola Cordon Blue do Peru. 

Os irmãos Jorge e Mark Rausch conhecem os participantes de Cozinheiros no Limite, jovens vindos de diversos países da América Latina. A equipe Vermelha é de responsabilidade de Mark, e a Azul de Jorge. Os 14 participantes apresentam-se através da preparação de um prato, o que os permite demonstrar suas habilidades na cozinha. Alguns ficam com os nervos à flor da pele, o que os leva a cometer erros. Em pouco tempo, os Rausch começam a familiarizar-se com os membros de suas equipes, identificando suas fraquezas e forças.



BTCN2012 Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo