Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sexy Hot comemora 15 anos!

O Sexy Hot comemora 15 anos com 280 mil assinantes. Para comemorar a data, o canal adulto da Playboy do Brasil Entretenimento prepara atrações exclusivas, como uma edição especial do programa “Penetra”, com um balanço dos melhores momentos do canal, que estreia em 10 de dezembro, e ainda filmes selecionados com a temática “festa”, que serão exibidos no dia 17 de dezembro.
O Sexy Hot também renovou contrato com a produtora nacional Infinity, para a exibição, com exclusividade, de novos filmes em 2012. Os filmes estrangeiros representam 40% da programação.
Em dezembro, o canal realiza ainda uma campanha de prevenção contra a AIDS. Com o slogan “comemore com muito prazer”, serão distribuídos 20 mil reservativos gratuitamente em bares e casas noturnas badalados de Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo, através de máquinas e promotores.
História
As pesquisas realizadas pelo canal mostram que o público do Sexy Hot está mais feminino. Em 2005, as mulheres representavam 30% dos assinantes do canal. Hoje, elas são quase 50%. Além disso, 83% do público interessado em conteúdo adulto é casado ou está em um relacionamento estável há mais de cinco anos.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo