Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Boa Sorte, Charlie! - Público escolhe o nome do novo bebê!

 Durante a estreia da mais nova produção do Disney Channel, Boa Sorte, Charlie: É Natal!, o público ficou sabendo de uma grande novidade, a família Duncan vai ganhar um novo bebê. Isso mesmo, Teddy, PJ, Gabe e Charlie vão ganhar um novo irmãozinho ou irmãzinha e quem vai escolher o nome é você!
Disney Channel acaba de abrir a votação para o nome do mais novo integrante da família mais divertida do canal, os Duncan. Você poderá votar nos seguintes nomes:
· Para meninoNoahJonahTobyJoaquim e Bo.

· Para menina: SydneyErikaMalloryTalia e Diana.
Adam Bonnett, vice-presidente sênior de Programação Original do Disney Channels Worldwide, afirmou: “Não há nada mais emocionante do que a chegada de um novo bebê, e desejamos que nossos telespectadores compartilhem alegremente a chegada de uma menina ou menino à família Duncan, que tanto conhecem e amam“.
Na terceira temporada, o lar dos Duncan prepara-se alegremente com patinhos de borracha e trenzinhos de brinquedo, para aumentar a chegada de um novo bebê, enquanto os pais, Bob e Amy, continuam se virando como podem com seus empregos e os filhos, PJ, Teddy e Gabe, encaram sua adolescência e as travessuras da sua irmãzinha Charlie.
O elenco é integrado por Bridgit Mendler como Teddy Duncan, Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan, Bradley Steven Perry no papel de Gabe Duncan, Mia Talerico é Charlie Duncan, Eric Allan Kramer encarna Bob Duncan e Jason Dolley é PJ Duncan.
Boa Sorte, Charlie! foi criada Phil Baker e Drew Vaupen (das séries Suddenly Susan e What I Like About You), e Baker, Vaupen e Dan Staley são os produtores-executivos (Cheers e Love & Money). O trio, junto com Sheri Singer, também produz executivamente o Filme do Disney Channel inspirado na série. Boa Sorte, Charlie!é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc. e pode ser assistida por toda a família diariamente no Disney Channel.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo