Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fim de semana será de séries na Band!

Band estreia quatro novas séries neste fim de semana, como parte da programação de verão da emissora – a premiada Família Soprano, que será exibida desde o primeiro episódio; a produção argentina inédita no Brasil Irmãos & Detetives; a nova temporada de Bones e uma das séries de ação mais comentadas nos últimos anos, Prison Break.
Band volta com Família Soprano e estreia Prison BreakIrmãos & Detetives e a nova temporada de Bones













Família Soprano retrata a vida do mafioso Tony Soprano (James Gandolfini) em suas diversas facetas. Pai de família, Tony vive na cidade de Nova Jersey e tem que lidar com os típicos problemas familiares, além do diferente negócio de sua família, no ramo da máfia. Tendo que assumir as rédeas de ambos, ele, um personagem na meia-idade, enfrenta ainda uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica. Drama, comédia e surpreendentes revelações fizeram de Família Soprano uma das séries mais cultuadas da TV mundial, cujos episódios voltam a ser exibidos desde o começo, na tela da Band.



Já em Irmãos & Detetives, Franco Montero é um detetive frustrado que tem uma segunda chance de deslanchar sua carreira no mundo da investigação quando é forçado a adotar seu irmão mais novo, de apenas 10 anos, mas que que na verdade é um menino de QI altíssimo, considerado um superdotado. Com a ajuda do prodigioso irmão, Franco passa a solucionar os casos mais complicados e misteriosos. A série é uma produção argentina de muito sucesso em toda a América Latina e que agora chega ao Brasil.






Em sua terceira temporada, Bones conta a história da parceira entre a Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e o Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI. Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI. E, além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora também as origens do relacionamento dos personagens principais, incluindo a amizade e um possível romance entre Brennan e Booth, que vivem num jogo de sedução, entre provocações e alianças.


Por fim, Prison Break conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo. O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão. Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.

Band pretende exibir as quatro temporadas produzidas da série, em episódios duplos todos os domingos.

Programe-se:

Sábado, 07 de janeiro:
22h10 – Irmãos e Detetives
23h15 – Família Soprano

Domingo, 08 de janeiro:
21h – Bones.
22h – Prison Break.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo