Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje a Temperatura Máxima exibe Os Incriveis

O seu domingo vai ser incrível, pois a Rede Globo apresenta na Temperatura Máxima um dos maiores sucessos da Pixar Animation Studios, o longa-metragem “Os Incríveis (The Incredibles), vencedor de dois Oscars, de melhor filme de animação e melhor edição de som.
O animado dirigido por Brad Bird (“Ratatouille” e “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“), conta a história de Beto Pêra, um homem que já foi o maior super-herói do planeta, mas hoje, 15 anos depois, ele e sua esposa Helen são dois aposentados tentando viver vidas normais com seus três filhos.
Na trama, Bob Paar pretendia ser um dos maiores heróis do mundo (conhecido como Sr. Incrível), salvando vidas e lutando contra o mal diariamente. Quinze anos mais tarde, Bob e sua antes super-heroína esposa adotaram identidades civis e se afastaram do agito da cidade para viverem vidas normais com seus três filhos. Seu desejo de voltar à ação acontece quando uma misteriosa comunicação o leva a uma ilha distante para uma missão super secreta. Logo, descobre que salvar o mundo da destruição total irá requerer o esforço de toda a super família.
Os Incríveis (The Incredibles) foi lançado originalmente nos cimemas em 2004 e será apresentado neste domingo, dia 29 de janeiro, às 13h45, horário de Brasília, em HD (alta definição).

Você sabia?

Uma das personagens mais divertidas de “Os Incríveis“, Edna Moda, a estravagante, baixinha de óculos e cabelo chanel foi inspirada em Edith Head, que trabalhou como figurinista de centenas de filmes produzidos em Hollywood por mais de 50 anos. A figurinista começou sua carreira como assistente de figurino de Hollywood nos anos 20 e já foi indicada 30 vezes ao Oscar e venceu oito com seus trabalhos nos filmes “Golpe de Mestre” (1973), “O Jogo Proibido do Amor” (1960), “Sabrina” (1954), “A Princesa e o Plebeu” (1953), entre outros.

Vem ai oBTCN Entertainment!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo