Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de janeiro de 2012

NET HD chega em Araçatuba/SP!

A NET traz para Araçatuba a transmissão digital de TV por assinatura, incluindo canais em alta definição. São novidades que reúnem a melhor tecnologia, conteúdo e oferta do mercado.
“Estamos trazendo para Araçatuba a melhor oferta em HD e o melhor custo-benefício em produtos combinados – o NET Combo, com as ofertas mais vantajosas do mercado”, afirma Marco Antonio de Sousa, gerente da NET em Araçatuba. “A chegada da NET HD, a ampliação significativa do número de canais disponíveis e os investimentos que temos feito na expansão da cobertura demonstram a importância do mercado da cidade para a empresa”, completa Marco.
A NET digital traz cerca de 80 novos canais de TV, sendo 22 em alta definição, além de outros 40 de áudio. Os canais da Rede Telecine, que apresentam as maiores bilheterias do cinema, o canal Viva, que reúne atrações de amplo sucesso da Rede Globo e dos canais Globosat, e o Megapix, com filmes 100% dublados, estão entre os destaques da nova programação que chega para os clientes NET de Araçatuba.
Além da NET digital o cliente terá também a opção: NET HD Max e NET HD são as duas opções de transmissão digital em alta definição (HDTV) oferecidas pela empresa. Na versão Max, o produto agrega a capacidade de gravar imagens em alta definição, personalizando a experiência de assistir TV.
Confira os canais que chegaram até Araçatuba:
TELECINE PREMIUM HDÉ o canal das superestreias, que transporta a experiência do cinema para a casa do telespectador. Exibe em alta definição os maiores sucessos de bilheteria, inéditos na TV brasileira. Os filmes do Telecine Premium HD (canal 561) têm superqualidade de imagem, nitidez, maior sensação de profundidade, som Dolby Digital 5.1 e formato 16:9. Destaque para “Jogos Mortais – O final”, “Nosso Lar”, “Shrek para Sempre” entre outros. Canal simulcast (mesma programação) do Telecine Premium (posição 61).
TELECINE ACTION HDTerceiro canal em alta definição da Rede Telecine, Telecine Action HD (canal 562) traz filmes com fortes emoções e muita adrenalina. Tudo isso com máxima qualidade de imagem e som digital 5.1. Canal simulcast do Telecine Action (posição 62).
TELECINE PIPOCA HDNo ar pelo canal 564, reúne o melhor do cinema em versão dublada e com máxima qualidade de imagem e som. Transmite simultaneamente a programação do Telecine Pipoca (canal 64).
TELECINE FUN HDTransmitido pelo canal 559, oferece programação dedicada a toda família: comédias, comédias românticas e animações em versões dubladas em português. Canal simulcast do Telecine Fun (posição 59).
GLOBOSAT HDFoi o canal pioneiro na oferta de conteúdo 100% produzido e exibido em alta definição no Brasil. O Globosat HD tem conceito de um super canal – reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros musical (Multishow), variedades (GNT), filmes (Megapix) e programação esportiva (SporTV). Todos os conteúdos são exibidos em HDTV, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1 quando disponível. Posição 502 da NET.
OFF 
A grade do OFF é formada por séries de comportamento, realities, bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas), clipes de ação, documentários, biografias de aventureiros e filmes de ficção. Ocupa a posição 527.
HBO (SIMULCAST)
Na posição 571 da grade, transmite a programação de forma simultânea ao canal 71, com exibição dos principais filmes e séries em alta definição, especialmente no prime-time (das 18h à meia-noite).
HBO HD
Transmite 24 horas de programação 100% em alta definição, com o melhor dos canais HBO nesse formato e a melhor tecnologia do mercado: máxima resolução de imagem com 1.080 linhas, maior campo visual em 16:9 e áudio digital com múltiplos canais 5.1. Disponível na posição 572.
MAX HD 
O MAX HD traz em sua programação o melhor do cinema dos principais estúdios, além de conteúdo para adultos, tudo 100% em alta definição 24 horas por dia com a mais alta qualidade. O canal traz uma proposta audaciosa e inovadora que irá levar o mundo do cinema em HD, sem intervalos comerciais e com idioma original. Disponível para clientes HBO HD.
TNT HD 
A programação consagrada da TNT em alta definição. Grandes filmes, produções originais, shows e premiações. A TNT HD (548) exibe os maiores sucessos de Hollywood, além de eventos ao vivo como Oscar, Globo de Ouro, Grammy Awards, Grammy Latino, Brit Awards, Miss Universo e Victoria’s Secret Fashion Show. Destaques da programação: “Superman – O Retorno”, “Deja Vu”, “Diamante de Sangue”, “300″, “Happy Feet – O Pinguim”, “A Sogra”, “Senhor dos Anéis” e muito mais.
NATGEO WILD HD
Um mundo, milhões de formas de vida, inúmeros e maravilhosos lugares. Sempre estamos em busca da cor mais incrível, da paisagem mais impressionante e do som mais puro. Conheça este mundo em detalhes com NatGeo Wild HD (canal 533), um canal que traz a melhor e mais intensa experiência do encontro com a vida selvagem. Confira registros únicos do que a natureza traz de melhor, numa experiência intensa e rica em detalhes.
TLC HD
O canal TLC HD (552) mescla documentários e programas de variedades, com o melhor da programação dos canais Discovery Channel, Travel & Living e Home & Health.

DISCOVERY HD THEATER 
No Discovery HD Theater (canal 551) o assinante acompanha 24 horas por dia de documentários em uma programação segmentada por temas. Exibe programas consagrados nos canais Discovery Channel e Animal Planet.
SPACE HDO canal Space HD (canal 553) exibe séries ineditas e consagradas como “Without a Trace”, “Southland”, “The Closer”, “Dark Blue”, “Leverage” e “The Forgotten”, além de grandes filmes todos os dias. A programação, que reúne o melhor de Hollywood nos gêneros policial, ação e suspense, traz também esportes como jogos da NBA e MMA, ao vivo e com exclusividade.
MEGAPIX HDMegapix HD (canal 558) é um canal independente com 24 horas por dia de grandes filmes 100% dublados e em alta definição. Na programação, produções cinematográficas de gêneros variados, produzidos pelos grandes estúdios de Hollywood. A Sessão Megapix (todas as sextas, às 22 horas) traz as principais estreias da programação. Em Panorama (segundas, à meia-noite) destaque para as produções do cinema mundial e dos grandes festivais. Já a sessão Power Pix (quartas, às 22h) exibe filmes de ação consagrados.
VH1 HD
Programação 100% dedicada à música, transmitida pelo canal 526. Exibe grandes eventos, shows, videoclipes e especiais produzidos pela VH1 e MTV.



ESPN HD
Programação esportiva 100% em alta definição com grandes competições internacionais, além dos principais programas da ESPN Brasil. O ESPN HD (canal 560) transmite eventos exclusivos como UEFA Champions League, UEFA Europa League, campeonatos Espanhol e Italiano, NBA, NFL, MLB, X Games, Grand Slam de Tênis e muito mais.

MULTISHOW HDO canal 542 traz um mix de programação composto por 24 horas de shows, documentários, biografias e séries musicais. Os apaixonados por música terão oportunidade de ver em um único canal conteúdo inédito e exclusivo de diferentes gêneros e épocas, dos clássicos às mais novas revelações da música mundial. O carro-chefe da programação é a faixa das 21 horas, em que o assinante poderá assistir diariamente a um show inédito na TV.
FOX+NATGEO HDNo canal 550, inclui parte da programação da Fox e do NatGeo. O canal transmite 24 horas em alta definição. Os destaques do canal são as séries “Glee”, “Tempo Final”, “Bones”, “Os Simpsons” e os documentários “Vida de Cão”, “Tabu” e “Mega Máquinas”.
PREMIERE HD
Assinantes do Sócio Premiere FC que optarem por uma das seleções em alta definição da NET (NET HD e NET HD Max) têm acesso ao canal Premiere HD (701), que transmite alguns jogos em alta definição.
CANAIS ABERTOS EM HD
Os canais abertos em alta definição são distribuídos gratuitamente para todos os clientes NET HD. A RedeTV! transmite 100% de sua grade de programação em alta definição, com destaque para Pânico na TV, Superpop, TV Fama e Leitura Dinâmica. Já a Band HD traz transmissões de futebol, filmes, Jornal da Band, CQC e Jornal da Noite em HD.

Vem ai oBTCN Entertainment!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo