Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SKY exibe jogos da Copa do Rei da Espanha

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, traz uma programação diferenciada essa semana para assinantes do pacote do Campeonato Espanhol.
Na terça, quarta e quinta-feira, respectivamente 17, 18 e 19, a operadora transmitirá, ao vivo, os jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, no canal 128, para assinantes do pacote opcional Campeonato Espanhol.

Na próxima terça-feira (17/01), os clientes poderão acompanhar o jogo de ida entre Espanyol x Mirandés. Na quarta-feira (18/01), é a vez do primeiro jogo do clássico entre Real Madrid x Barcelona, além do confronto entre Athletic Bilbao x Mallorca. Fechando a rodada, na quinta-feira (19/01), acontece o jogo entre Valencia x Levante.

A Copa do Rei da Espanha (ou apenas Copa do Rei) é uma competição nacional de futebol na Espanha que acontece paralelamente ao Campeonato Espanhol de Futebol. É disputada nos moldes da Copa do Brasil. O campeão da Copa do Rei se classifica para disputar a Copa da UEFA. Esta temporada conta com a ótima atuação do Barcelona e de outros grandes clubes.

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo