Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bandsports reforça conteúdo noticioso em seu site

A exemplo do que fizeram os demais canais especializados do Grupo Band, o canal pago Bandsports também vai alterar radicalmente seu site, transformando-o num portal especializado no noticiário esportivo.
“Seguindo a filosofia do canal, vamos disponibilizar notícias e reportagens sobre todos os esportes. A agilidade da internet permitirá inclusive que muitas informações sejam postadas antes mesmo de serem transmitidas pela tv”, explica Evandro Figueira, diretor do Bandsports.

Antes, o site do Bandsports era voltado prioritariamente para a veiculação de informações institucionais. A partir desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, além da programação diária, haverá notícias em profusão (textos, fotos e gravações de tv) e os instrumentos de interatividade permitirão que o internauta participe ativamente, inclusive dos programas ao vivo, através de opiniões e perguntas. O jornalista Felipe Kieling, correspondente em Londres, também estréia no site nesta segunda-feira, enviando boletins exclusivos e diários sobre os preparativos da cidade para as próximas Olimpíadas.




BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo