Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Canais Sony exibem pré-estreia da série "The Firm"

Os canais do grupo Sony Pictures Television (SPT) - AXN, Sony Entertainment Television e Sony Spin - exibirão simultaneamente a pré-estreia da esperada série dramática The Firm, no domingo, dia 19 de fevereiro, às 21h.
O evento marca a primeira vez em que uma série será lançada no mesmo dia em todos os países onde os canais estão presentes.
A pré-estreia mundial de The Firm será exibida dublada e terá duas horas de duração. A temporada completa da série tem estreia marcada para abril no AXN, com episódios semanais de 1 hora de duração.

Baseada no bestseller de John Grisham "A Firma", a série The Firm, adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise.

A série foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago.
Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

O elenco conta com Josh Lucas ("O Poder e a Lei") como Mitch McDeere, Juliette Lewis ("Cabo do Medo") como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker ("A Estrada") como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.

BTCN Conectado a Você!

1 Comentário:

ariane disse...

Assinar um sky livre por apenas R$ 489,90 acesse esse site abaixo.
assinar um pacote.
acesse esse site muito bom.
www.querocomprarsky.com.br

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo