Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de março de 2012

Série sobre ouro no Alasca estreia no Discovery

No Alasca há uma corrida pelo ouro que tem uma peculiaridade: lá o metal precioso não é encontrado no solo, nem em rios; ele repousa no fundo das águas geladas do Mar de Bering. Mesmo com as dificuldades para a extração, há um grupo de pessoas dispostas a arriscar tudo para trazê-lo à superfície. 
São essas as pessoas que a nova série do Discovery, Tudo por Ouro, acompanha a partir de sexta-feira, 16, às 22h.
A produção registra a rotina da tripulação de quatro embarcações: The Christine Rose, The Clark (que conta com uma tripulante mulher, chamada Emily Riedel), The Sluicey e The Wild Ranger. Aqueles a bordo de cada uma delas estão decididos a desafiarem os limites das máquinas e os seus próprios para acumularem a maior quantidade de ouro. Conflitos e situações de risco extremo são meras consequências.

Sucesso de audiência nos Estados Unidos, Tudo por Ouro mostra um mundo de perigo iminente e de apostas altas. O bom desempenho nas águas dará aos garimpeiros esperança e meios para continuar a vida - e, talvez, torná-los ricos. O fracasso, contudo, terá inúmeras consequências, que vão desde a prisão a ferimentos graves e morte.


Por dois milhões de anos, as geleiras do Mar de Bering vêm derretendo em um processo que deposita sedimentos ricos em ouro no fundo de suas águas. Enquanto o gelo da cidade de Nome derrete durante o verão, sua população formada por tipos 'excêntricos' se anima com a movimentação dos garimpeiros rumo à busca do metal. Mineiros mergulham e escavam com equipamentos caseiros e quase sempre inapropriados para vasculhar o fundo do mar, na corrida para coletar o máximo de ouro possível antes que as águas se tornem frias demais.
 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo