Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Câmera Record revela os mitos da alimentação

Na noite da próxima sexta-feira, dia 13/04, às 23h, o Câmera Record esclarece se os hábitos alimentares dos brasileiros são saudáveis, revela algumas dicas sobre como se alimentar melhor e apresenta quais são as refeições que podem curar algumas doenças.

Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico temático da Record mostra que o famoso pão francês tem 135 calorias, número considerado baixo para um adulto que pode consumir até duas mil. Os repórteres da emissora conversam com especialistas. Eles explicam os motivos do medo que as pessoas têm de ganhar peso ao ingerir o pãozinho.

O Câmera Record revela se cozinhar feijão com prego é a melhor forma de curar a anemia. A equipe de reportagem da emissora conversou com especialistas para saber se isso é mito ou verdade.

O jornalístico apresenta ainda a noiva que, para entrar sem sofrer no tão sonhado vestido do casamento, começou um puxado regime. O melhor amigo dela nesta dieta é o queijo branco. A atração revela se essa é a melhor escolha.

Cheeseburguer ou beirute de rosbife, o que é mais calórico? Adoçante ou açúcar: o amargo dilema na hora do cafezinho. E tomar líquido durante a refeição, dá barriga?

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo