Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concurso Make it Shine na Universal Orlando

Tá afim de conhecer a galera de Brilhante Victória?
Então é só participar da promoção Make it Shine na Universal Orlando! Está é sua chance de viajar para Orlando com 3 acompanhantes e tudo pago durante quatro noites!


O ganhador e os três acompanhantes ganharão ingressos para o show de Victorious no dia 9 de junho. A viagem será realizada entre os dias 8 e 12 de junho.


Para participar entre no cite citado logo no início o post, preencha o formulário e responda: "Se você estudasse no Hollywood Arts, qual seria sua matéria preferida e porque?"


Confira o regulamento e boa sorte!


Elenco

10 Comentários:

Anônimo disse...

Precisa de passaporte e visto?

NickFan disse...

Olha, pelo que eu vi lá no site, acho que precisa sim de passaporte e visto.

Anônimo disse...

eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii otarios

gabriel e paula disse...

uashuahushauhsunub o resultado nem saiu ainda

NickFan disse...

Por isso Gabriel, que eu dei os parabéns... Para não dar uma resposta bem mal educada...

Anônimo disse...

quando sai o resultado gente ? e como será anunciado ?

NickFan disse...

Olha, por enquanto não sabemos de nada, mas com certeza, caso você ganhe a Nickelodeon entrará em contato com você e será anunciado no canal.

Anônimo disse...

Obrigado. ^^
Por favor se vocês tiverem qualquer informação sobre alguma data de divulgação de vencedor ou qualquer coisa assim postem aqui.
Valeu galera ! ^_^ (eu li no regulamento do próprio concuso que no dia 5 de maio seriam decididos os vencedores na cidade de Miami.Estou aguardando saber quem é)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo