Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

HBO estreia nova temporada de "Mad Man"

A HBO Latin America anuncia a esperada estreia da quinta temporada da série vencedora do Emmy Ò e do Globo de Ouro Ò, Mad Men, para 23 de abril.
Filmada na Nova York dos anos 60, a série dramática traz uma história instigante, dramática e cheia de estilo. Mad Men acompanha a vida dos implacáveis e competitivos homens e mulheres que trabalham em uma agência de publicidade na Madison Avenue, um mundo movido pelo ego, onde seus personagens se dedicam à arte de vender.


A quarta temporada da série terminou com Don levando as crianças para a Califórnia e voltando para casa com uma surpresa. Além disso, por causa de um acidente duvidoso, Betty demitiu a babá das crianças antes de se mudarem da antiga casa. Já Peggy está diante de uma oportunidade para conseguir uma nova conta.

A nova temporada começa com uma surpresa para Don, enquanto Pete e Roger estão em conflito e Joan tem problemas com um hóspede. Don segue dando as cartas no trabalho e no quarto, mas precisa lutar para estar à frente dos tempos que mudam muito rapidamente e dos jovens executivos.
O primeiro episódio da temporada foi escrito por Matthew Weiner e dirigido por Jennifer Getzinger. Vencedor de um Globo de Ouro, Jon Hamm (Don Draper) fará sua estreia como diretor. 

A série conta com os talentos de Jon Hamm, vencedor do Globo de Ouro, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, John Slattery, Christina Hendricks, Jared Harris e Kiernan Shipka.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo