Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Junho: Conheça as estreias da HBO

HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de Junho. Fique por dentro das estréias das séries e dos filmes. Dentre as estréias estão as superproduções "Sucker Punch - Mundo Surreal""A Garota da Capa Vermelha" e a quinta temporada de "True Blood".


O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso para o assinante curtir. Saiba mais sobre as estreias, na sequência. 



"Rápida Vingança" 
02 de Junho, às 22h 

Obra de ação estrelada por Dwayne "The Rock" Johnson. Após ficar preso durante 10 anos, Driver (Dwayne Johnson) tem um único objetivo - vingar a morte do irmão que ocorreu durante um assalto a banco mal planejado. Agora que é um homem livre ele finalmente tem uma missão pela frente. Mas com dois homens no seu encalço - um policial veterano (Billy Bob Thornton) que está prestes a se aposentar e um jovem egocêntrico assassino ele acaba de encontrar oponentes a sua altura. O caçador é também a caça. 


"A Garota da Capa Vermelha" 
09 de Junho, às 22h 

Adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm, em uma visão surpreendente da diretora Catherine Hardwicke, estrelado por Amanda Seyfried e Gary Oldman. Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro, que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca. 


"The Greatest Movie Ever Sold" - Documentário 
11 de Junho, às 19h20 

Documentário onde o diretor satiriza a produção dos filmes hollywoodianos, vendidos a investidores como vitrines para produtos, o chamado product placement. A produção, chamada de "o Inception dos documentários", é de Morgan Spurlock, de "A Dieta do Palhaço" e "Onde Está Osama Bin Laden?"



"Larry Crowne - O Amor Está de Volta" 
16 de Junho, às 22h 

Tom Hanks dirige e estrela ao lado de Julia Roberts um emocionante filme que acompanha o amável Larry Crowne, líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Quando é demitido de seu trabalho, Larry Crowne (Tom Hanks) percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida. Com dívidas e sem rumo, ele retorna à universidade, e fica amigo de um grupo e descobre uma paixão por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts). O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. 


"True Blood" - Quinta Temporada 
17 de Junho, às 22h 

Do ganhador do Emmy® e criador de "A Sete Palmos", Allan Bal, "True Blood", é uma série sensual e aterrorizante que explora o mundo meticulosamente baseado na série de livros da autora Charlaine Harris, que misturam romance, suspense, mistério e humor. Descrita por Ball como "uma produção para pessoas inteligentes", a série é uma viagem intensa. 



"Sucker Punch - Mundo Surreal" 
23 de Junho, às 22h 

Fantasia épica de ação do diretor Zack Snyder ("300""A Lenda dos Guardiões") que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. 


"Arthur - O Milionário Irresistível" 
30 de Junho, às 22h 

Refilmagem do clássico sucesso de bilheteria de 1981, com Russell Brand, Jennifer Garner e Helen Mirren no elenco. O filme narra a história do irresistível e irresponsável Arthur Bach (Russell Brand), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren), para mantê-lo longe dos problemas. Agora Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou. O novo filme marca o reencontro de Helen e Russel nos cinemas. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo