Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BBC lança canal no Brasil no próximo dia 23 de maio

BBC Worldwide comunicou via imprensa o lançamento de um novo canal no Brasil: o BBC HD.
O novo canal é voltado inteiramente para as produções de conteúdos da BBC com legendas em português. Por enquanto não tem nenhuma operadora confirmada, mas esta conversando com todas para entrar no dia do seu lançamento. Lembrando que em 2011 a Sky teve por um curto período de tempo, o canal especial BBC HD, exibindo documentários, entrevistas e séries jornalísticas. 

O evento vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, às 10h no Espaço Itaú de Cinema. O novo canal promete trazer as produções seriadas como “Luther” e “Wallander”, os documentários “Tigre: Espião da Selva” e “Biografias do Planeta Terra”, entre muitos outros. 

Confira as novidades do BBC HD

Wallander: produzido em 2008, a série é estrelada por Kenneth Branagh que interpreta o detetive sueco Kurt Wallander. Este drama irá investigar assassinatos violentos ocorridos na cidade de Skane (Suécia). 

BBC HD - Wallander

Luther: produzido em 2010, segue os casos de um detetive policial inglês metido em encrencas. Longe de sua mulher, que o ama apaixonadamente, eles dividem seu tempo entre resolver casos de serial killers e o casamento. 

BBC HD - Luther

Biografia do Planeta Terra: produzido em 2008, o documentário com 5 episódios de 1 hora, conta a história do Planeta Terra. Tem início nas movimentações vulcânicas, passando pela formação da atmosfera terrestre, das geleiras e icebergs, formação do bioma e dos oceanos. 

BBC HD - Biografia do Planeta Terra

Tigre: Espião na Selva: é uma série de documentários narrada por David Attenborough. Utilizando microcâmeras presas a elefantes, o programa mostra o dia-a-dia dos filhotes de tigres nascidos no Parque Nacional da India. 

Créditos vcfaz.net / TV Magazine

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo