Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fox Life estreia "DC Cupcakes" e "Choco Fantasy"

Dois novos programas chegam amanhã Fox Life"DC Cupcakes", que segue duas irmãs em uma empresa de cupcakes nos EUA e "Choco Fantasy", que relata o que se passa em uma das confeitarias mais populares do Reino Unido. 


"DC Cupcakes" (estreia 16 de maio, às 22h), acompanha duas irmãs Sophie LaMontagneand e Katherine Kallinisrisk em Georgetown, Washington DC. Elas decidiram largar seus bons empregos corporativos, arriscaram as economias de suas vidas e deixaram de lado suas promissoras carreiras no mundo da moda para dar vida ao sonho: dirigir uma empresa dedicada aos cupcakes. Especialmente popular entre o público mais jovem, esta nova série foi um sucesso de audiência. Em episódios de meia hora, a série acompanha as peripécias deste dupla ao que elas materializam com paixão, mas não sem desafios, este grande passo. 



"DC Cupcakes" é destaque no Fox Life
Divulgação/Fox Life

Já em "Choco Fantasy" (estreia 16 de maio, às 22h45), mostra o dia a dia de "Choccywoccydoodah" em Brigton, uma das confeitarias especializadas em chocolate mais reconhecidas do Reino Unido, que conta com uma equipe famosa por sua assombrosa criatividade – que já os levou a fazer algumas das criações mais surpreendentes em bolos. Estes confeiteiros produzem até 7.500 bolos ao ano, e alguns têm até 6 metros de altura. O surpreendente é que a maioria não tem formato clássico, e a equipe se encarrega de reproduzir em tamanho original o que cada cliente pede. A série documenta os bastidores deste exclusivo grupo de especialistas para ver em detalhes como eles tornam realidade os sonhos de seus clientes, seja para um casamento ou um aniversário. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo