Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de maio de 2012

Gloob: Canal resgata animações clássicas - "Sítio do Pica Pau Amarelo" e "Bolts & Blip" serão exibidos

Continuando a cobertura mais completa sobre o lançamento do Gloob, o BTCN trás para você mais novidades.
O canal estreia dia 15 de junho, às 11h e já está confirmado na grade da NET (SD e HD) e da GVT (HD). Em breve as outras operadoras deverão anunciar oficialmente sobre a inclusão do canal. 

Gloob traz em sua programação uma sessão com animações clássicas que fizeram muito sucesso na década de 80, agora remasterizadas em HD. Confira: 
"Os Smurfs" 


Uma das atrações do Gloob é a volta de "Os Smurfs" que estavam sumidos da TV paga. A volta da série à TV, vem no rastro do sucesso da adaptação para o cinema e dos jogos como o "Smurf's Village""Os Smurfs conta história de pequenas criaturas azuis que vivem no coração da floresta, na encantada Vila Escondida onde só entra quem for convidado, morando em casinhas de cogumelo. Essas pequenas criaturas tinham aproximadamente 100 anos, sendo Papai Smurf o mais velho, com algo em torno de 550 anos. Eles passavam seu tempo vivendo em seu cotidiano pacato até que fossem perseguidos pelo maligno feiticeiro Gargamel, que que devorá-los e vai usar de todas as artimanhas para capturá-los. Dentre os Smurfs mais famosos estão Smurfete, Ranzinza, Cozinheiro, Gênio, Fazendeiro, Robusto, Desastrado e vários outros. 

"Popeye" 


Outro clássico que vai animar os fins de noite do Gloob é "Popeye". Popeye é um marinheiro experiente que disputa o amor de Olívia Palito com o vilão Brutus, e possui uma arma secreta: ao comer uma lata de espinafre, ele ganha super-força. Outros personagens fazem parte das histórias como Dudu, um comedor de hambúrguer compulsivo; Gugu, o filho adotivo do casal também surge para dar mais trabalho ao velho marinheiro; Bruxa do Mar, uma feiticeira do mar, que era apaixonada pelo Vovô Popeye, aas não sendo correspondida por ele e vive em busca de vingança; Alice, vinda da Ilha dos Goon, usa um chapéu com flor e é amiga de Olívia. 
"He-Man" 


Clássico dos anos 80, "He-Man e os Defensores do Universo" conta a história de um guerreiro que se escondia por trás da identidade do Príncipe de Etérnia, Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Marlena, um jovem que ganhou a Espada Mágica depois de ser levado ao Castelo de Greyskull pelo amigo Mentor. Erguendo a espada de Greyskull e gritando "Pelos poderes de Greyskull... Eu tenho a Força!" ele transformava-se em He-Man, o homem mais poderoso do universo. Junto com seus aliados, tentam combater Esqueleto, cujo objetivo é controlar o Castelo de Greyskull. Foi um dos desenhos mais populares, gerando uma legião de fãs e uma venda recorde de bonecos inspirados na série. 


"She-Ra" 


"She-Ra, a Princesa do Poder" foi realizado devido ao enorme sucesso de "He-Man" na década de 80. A princesa Adora, filha do Rei Randor e da Rainha Malena, foi raptada do Palácio por Hordak quando ela era apenas um bebê. Ele a levou para o reino de Etheria. Treinada para ser a capitã da horda do mal, ela reencontrou He-Man e descobriu sua verdadeira identidade. Adora ficou sabendo o segredo da Espada Mágica, que ao erguê-la e gritar a frase "Pela Honra de Grayscull" ela se tornaria a guerreira She-Ra e seu cavalo Espírito se transformaria em um unicórnio que voava, chamado Ventania, com voz de galã e penas multicoloridas. A partir de então, She-Ra se juntou aos membros da Grande Rebelião e iniciou uma luta contra Hordak.


Conheça agora mais duas atrações do Gloob


"Sítio do PicaPau Amarelo" 


"Sítio do PicaPau Amarelo" é um dos mais populares livros infantis da história da literatura brasileira. Escrito por Monteiro Lobato, a série conta história das aventuras vividas no sítio de Dona Benta, afastado da correria e do barulho da cidade grande. A negra Tia Nastácia cozinhando quitutes para ela e sua neta, Lúcia, mais conhecida como Narizinho. Vivendo sozinha e tendo apenas as duas mulheres idosas como companhia, a menina cria um mundo de fantasias, do qual a personagem principal é a sua boneca Emília, feita por Tia Nastácia com restos de pano. A boneca após tomar a pílula falante, começa a falar e não para mais. Durante o período de férias escolares, Narizinho tem como companhia, seu primo Pedrinho, que estuda na cidade grande onde vive com sua mãe. O menino também tem um amigo, que ele constrói a partir de um sabugo de milho, o Visconde de Sabugosa, que também ganha vida. Juntos, passam a viver as mais incríveis aventuras em um lugar nada comum. "Sítio do PicaPau Amarelo", exibida entre 2001 e 2007, contando mais de 570 episódios, vai ser a única série da Rede Globo a ser exibida no canal Gloob
"Bolts & Blip" 


Dois robôs são melhores amigos que querem desesperadamente se tornar atletas e jogar na Liga Lunar de Esportes Robóticos. Quando os dois finalmente conseguem atingir seu objetivo, eles percebem onde se meteram e que deverão enfrentar inimigos como os Tread Heads, Blood-Bots, Galaxy All-Stars e finalmente, o pior de todos, Dr.Blood. 
Fique ligado no BTCN e saiba tudo sobre o Gloob!

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo