Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de maio de 2012

History apresenta versão latina de "Super-Humanos"


Há mais de sete bilhões de seres humanos na Terra e geneticamente todos são parecidos, mas, às vezes, acontece uma mutação evolutiva real, que proporciona a aparição de pessoas extraordinárias, que são destaque da nova atração do History, Super-humanos: América Latina, que estreia com episódio duplo no dia 17/5, quinta-feira.


Super-humanos é a versão latina da série de sucesso nos EUA, Superhumans, apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador dos heróis da Marvel Batman, Mulher Maravilha e Homem Aranha. O programa com oito episódios de uma hora foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais.

O programa é apresentado por Leo Tusam, ele mesmo considerado um super-humano, renomado especialista argentino em hipnose, controle mental e domínio do corpo. Tusam tem mais de 29 anos de carreira e apresentações especiais em mais de 25 países, entre eles Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Peru, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México.

Nos episódios de estreia, às 22h, Leo Tulsam vai a São Paulo para registrar as habilidades de Ricardo Nord (imagem), o Homem Invencível, cuja força é capaz de arrastar dois caminhões com seu corpo. 

Na Colômbia, o Homem Calculadora faz operações matemáticas de alta complexidade em menos tempo do que uma calculadora eletrônica. Em seguida, às 23h, o brasileiro Delson Peixoto (imagem) mostra como levantar peso de uma forma totalmente incomum. Depois, a argentina Elayne Kramer faz uma demonstração de seu equilíbrio excepcional, e na Riviera Maia o caraquenho Carlos Coste atravessa um lago subterrâneo, totalmente submerso e sem oxigênio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo