Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ibope: Os dez canais mais assistidos em maio na TV Paga

Em nota publicada pelo Jornal Folha de São Paulo, foi publicado o ranking dos canais de TV por assinatura mais assistidos pelo público de 1º a 13 de maio.
A lista desta vez só traz dois canais infantis, o Discovery Kids e o Cartoon Network.  O canal infantil mais assistido pelas crianças ficou em segundo lugar, mas não por falta de audiência e sim por ter disputado contra um rival de peso: o Sportv.


Apesar de não causar mais espanto, o Cartoon Network amargou a terceira posição. O curioso é que em quase todas as medições ele oscila entre o segundo e o terceiro lugares. Em raríssimas ocasiões conseguiu voltar ao topo.  O quadro deve mudar drasticamente com a chegada do Gloob. Veja abaixo o ranking completo.

1º – Sportv
2º – Discovery Kids
3º – Cartoon Network
4º – Fox
5º – TNT
6º – Fox Sports
7º – Space
8º – Megapix
9º – Multishow
10º – Telecine Pipoca

O Ibope também divulgou algumas semanas atrás uma lista com as 20 atrações mais assistidas pelo público durante o mês de abril na TV fechada. Apenas um programa infantil aparece: The Adventure of Chuck and Friends, do Discovery Kids, na última posição. Grande parte da lista é formada por programas esportivos e alguns filmes. Confira abaixo.

clique para ampliar


Créditos ao ANMTV

2 Comentários:

Lucas Veiga disse...

Mostra que a fox sports foi muito esperta ao entrar no mercado brasileiro como entrou e que tem futuro !

Flávio disse...

Tinham que citar a nickelodeon

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo