Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

iCarly irá acabar...

Por cinco anos maravilhosos temos nosso caminho através de inúmeros episódios da série maior web na terra ... iCarly ! 
Se nós estávamos assistindo Sam engolir uma laje de cinco toneladas de presunto, vendo Carly totalmente arrepiante sobre pequenos espaços confinados, observando Spencer luz ainda uma outra coisa no fogo, ou explodindo de rir toda vez que Gibby fez sem camisa praticamente qualquer coisa, não há nenhuma chance de jamais vai esquecer todas as memórias que compartilhamos com esse elenco de classe mundial. Mas todas as coisas boas chegam ao fim em algum momento. 


Ele acaba de ser anunciado que este ano, iCarly vai ser sua estréia episódio final. Mas isso não é hora para chorar! É hora de comemorar!


iCarly
Estamos levando esse tempo para olhar para trás em nossas melhores lembranças, a partir do momento Sam e Carly lutou ao longo de um sanduíche de atum, para o breve momento em Gibby se tornou o mais novo membro da boy band One Direction . Mas não somos os únicos reminiscing os bons tempos tinha em Bushwell Plaza. O elenco todo vai para sempre ter um lugar em seus corações para esta série (e fantabulously engraçado) sensacional.
iCarly
E só porque o show está chegando ao fim, não significa que o elenco está chamando ele sai! Eles tem toneladas de novos projetos alinhados para o futuro.
iCarly
Miranda Cosgrove é de sair para bater os livros na faculdade.
iCarly
Jennette McCurdy 's tem seu show próprio nos trabalhos, com iCarly criador, Dan Schneider.
iCarly
Nathan Kress já conseguiu seu primeiro papel no cinema em Game of Your Life e está ansioso para assumir um conjunto de novos personagens.
iCarly
Noah Munck também tem um novo papel nas obras, estrelando ainda outro show criado por Dan Schneider.
iCarly
Jerry Trainor está definido para estrelar um piloto novo, Wendell e Vinnie , jogando o guardião pateta para seu sobrinho tenso menino gênio.
Assim, só porque o show está chegando ao fim, não significa que você não pode continuar a assistir a estas estrelas impressionantes ao ostentar o seu Penny T para a vida. 
Sabemos que vamos ...
Este texto foi publicado no site oficial da Nickelodeon U.S.A e você pode conferir a matéria clicando aqui
O BTCN pede desculpas pelos erros pois o texto foi traduzido pelo Google Tradutor.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo