Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

VH1 estreia reality-show "Q'Viva! - O Escolhido"

Um novo reality-show chega à tela do VH1 Brasil.
Dia 31 de maio, às 23h, estreia"Q'Viva! - O Escolhido", produzido e apresentado por Jennifer Lopez e Marc Anthony. O programa tem o objetivo de escolher os artistas mais representativos de cada país para criar, ao lado do diretor de espetáculos Jamie King, o show latino mais espetacular de Las Vegas. 


Marc Anthony, Jennifer Lopez e Jamie King estão em "Q'Viva! - O Escolhido"
Divulgação/VH1

Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King viajaram por mais de 20 países para encontrar talentos desconhecidos que possam se revelar novos ídolos. Dezenas de cantores, atores, dançarinos e músicos passarão pelo crivo dos apresentadores. Depois de passar pela etapa de seleção, os três levarão os escolhidos para o EUA para elaboração de um show, para prepará-los para o que com certeza será a maior apresentação da vida deles em uma grande celebração da música latina. 

No Brasil, a etapa brasileira foi realizada em parceria com a Rede Record através do programa "O Melhor do Brasil". Onde dançarinos de todo o Brasil mandaram vídeos para o programa e foram selecionados por Jaime Aroxa, Paola Crossara e Sheila Mello. Os três melhores se apresentaram para Jennifer Lopez, que escolheu o vencedor brasileiro. 

"Q'Viva! - O Escolhido" estreia dia 31 de maio, às 23h, na VH1
. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo